1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Nuclep abre Programa Jovem Aprendiz para 2017

Os jovens que estão em busca de uma oportunidade de emprego devem ficar atentos a essa notícia e se inscreverem o mais rápido possível.

Anúncios

A Nuclep (Nuclebrás Equipamentos Pesados S/A) abriu as inscrições para o concurso público que está sendo realizado pela Funrio. Ao todo são 55 vagas no Curso de Aprendizagem Industrial do Centro de Treinamento Técnico. Há muitas opções para você concorrer, dê uma olhada logo a seguir nos cursos disponíveis.

Jovem Aprenidz Nuclep

Há opções para diversas áreas, entre elas Caldeiraria, Soldagem, Manutenção Mecânica, Desenhista Mecânico e Torneiro/Fresador. Essas vagas deverão ser preenchidas por candidatos que estejam cursando o ensino médio ou já tenham concluído. Além disso, é necessário ter entre 18 e 22 anos para poder se inscrever. Eles irão considerar os nascidos entre 1º de setembro de 1994 a 31 de dezembro de 1998.

Anúncios
nuclep-programa-jovem-aprendiz
Nuclep Programa Jovem Aprendiz. Imagem:divulgação

Os selecionados terão que trabalhar 40 horas semanais e além do salário que receberão, irão ter também benefícios de alimentação, uniforme e equipamento de proteção individual. O salário será definido no momento da contratação, portanto você saberá apenas se for selecionado.

Acesse e saiba mais informações: Inscrições Jovem Aprendiz 2017

Inscrições Jovem Aprenidz Nuclep

As inscrições começaram no início do mês e irão seguir até o dia 2 de novembro. Os interessados podem se inscrever pelo site da organizadora http://www.funrio.org.br. Após o preenchimento dos dados, para que a inscrição seja confirmada, é necessário pagar uma taxa no valor de R$38 em qualquer rede bancária.

Os inscritos passarão por prova objetiva, avaliação de pré-requisitos, comprovação de documentos e avaliação médica. O Curso de Aprendizagem Industrial será realizado no CTT da Nuclep e na Fábrica da empresa.

Acesse e saiba mais informações: Caixa Jovem Aprendiz

Cronograma Concurso Jovem Aprenidz Nuclep

As inscrições começaram no dia 5 de outubro e vão ir até o dia 2 de novembro. Os inscritos tiveram até o dia 9 para requisitar a isenção da taxa. No dia 13 de outubro será divulgado o resultado dos pedidos da isenção da taxa; apenas no dia 19 será realizada a homologação dos pedidos.

A data limite para pagar o boleto de inscrição é até o dia 3 de novembro. No dia 4 os candidatos devem mandar o Laudo Médico para Pessoas com Deficiência e/ou Laudo Médico para Condições Especiais.

nuclep-programa-jovem-aprendiz
Nuclep Programa Jovem Aprendiz. Imagem:divulgação

No dia 7 de novembro sairá a lista com os candidatos que concorrem as vagas de Pessoa com Deficiência. Entre os dias 8 e 9 os candidatos poderão mandar os recursos contra essa lista. No dia 14 será realizada a homologação final das inscrições e dos locais da prova objetiva; esta será realizada no dia 20.

No dia 15 os candidatos poderão imprimir o Cartão de Convocação para a prova; os gabaritos sairão no dia 21 junto com os exemplares dos cadernos de questões.

Apenas em dezembro sairá o gabarito definitivo, junto com a relação final de notas da prova. No dia 2 de dezembro os candidatos serão convocados para avaliação médica e verificação de pré- requisitos; a matrícula dos classificados poderá ser realizada até 19 de dezembro. Mais informações você encontra no site da organizadora.

Anúncios

Acesse e saiba mais informações: Jovem Aprendiz KPMG: inscrições e vagas!

Jovem Aprendiz Nuclep: Funrio Nuclep

A Funrio é a fundação responsável por desenvolver e realizar o processo seletivo da Nuclebrás Esquipamentos Pesados S/A (Nuclep). Em outubro do ano passado foi lançado o edital de abertura do processo seletivo de 2017.

Os candidatos estavam disputando ao total 55 vagas, dividas em aprendizes para as áreas de Cadeiraria, Soldagem, Manutenção Mecânica, Desenhista Mecânico e Torneiro/Fresador. Lembrando que as vagas para esse tipo de programa são voltadas para jovens que estão matriculados no ensino médio ou que já concluíram.

Jovem Aprendiz Nuclep
Jovem Aprendiz Nuclep. Imagem:divulgação

O processo seletivo para o programa jovem aprendiz é realizado por meio de concurso, ou seja, as etapas classificatórias/eliminatórias são feitas através de provas. Para realizar a prova os candidatos precisaram desembolsar R$ 38,00 e a cobrança era realizada através de boleto bancário.

O contrato de jovem aprendiz da Nuclep oferece remuneração pelas 40 horas semanais trabalhadas e benefícios como vale-alimentação, uniforme e equipamento de proteção individual, seguro de acidentes pessoais e vale-transporte.

Acesse e saiba mais informações: Jovem Aprendiz Bradesco 2017 – Inscrições

Jovem Aprendiz Nuclep 2018

Um programa como o Jovem Aprendiz é uma ótima oportunidade de adquirir experiência em uma empresa de grande porte ou renomada no país. Afinal, uma situação bastante comum no Brasil é de jovens que terminam o ensino médio sem nunca ter trabalhado e quando começam a procurar por trabalho, o mercado pede pessoas com experiência.

Através do Jovem Aprendiz da Nuclep os participantes saem do programa sabendo não apenas a prática daquelas atividades exercidas, mas também a teoria. O concurso realizado no final do ano passado ainda está em validade para 2017, mas é provável que para o próximo ano a Nuclep solicite um novo processo seletivo.

Jovem Aprendiz Nuclep 2018
Jovem Aprendiz Nuclep 2018. Imagem:divulgação

Para se candidatar a uma das vagas do Jovem Aprendiz Nuclep 2018 fique atento ao site da fundação organizadora, nesse caso, a Funrio e o da própria instituição. Uma dica para você ficar sabendo em primeira mão sobre o processo seletivo é seguir as redes sociais da fundação. Assim, você sempre fica sabendo quando vai abrir um novo processo seletivo.

Outra dica é acompanhar os jornais locais que sempre costumam noticiar esse tipo de informação. Normalmente, o processo seletivo da Nuclep inicia sempre no final do ano. Desta forma, no início de novembro os interessados já podem entrar em contato com a Nuclep para solicitar informações sobre um possível novo concurso. Se tiver interesse, poderá comparecer pessoalmente na Avenida General Euclydes de Oliveira Figueiredo, 200, Brisamar – Itaguaí/RJ.

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visualizados