1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Jovem Aprendiz Tim 2017 – Inscrições, vagas e benefícios

O jovem brasileiro que busca por oportunidades no mercado de trabalho deve sempre estar atento nas oportunidades oferecidas por meio do programa de inserção no mercado de trabalho, conhecido como Jovem Aprendiz. O programa foi criado com o intuito de ajudar os jovens a ter o primeiro emprego e qualificação profissional necessária para o mercado de trabalho no futuro.

Anúncios

Com o programa empresas de médio e grande porte são obrigadas a oferecer vagas todos os anos para jovens aprendizes; a TIM é uma delas que oferece ótimas oportunidades de estágio. Muitos jovens que já foram beneficiados pelo programa foram efetivados pela empresa após o término do programa e hoje em dia possuem uma boa colocação social. Essa pode ser a sua chance! Veja como ser um Jovem Aprendiz Tim 2017.

Jovem Aprendiz Tim 2017

As empresas estão cada vez mais investindo nas vagas para Jovem Aprendiz porque veem que é uma grande oportunidade não só para os jovens, mas para elas mesmas conhecerem novos profissionais, contribuírem para o seu desenvolvimento e encontrarem novos talentos promissores.

Anúncios
Jovem Aprendiz Tim
Jovem Aprendiz Tim 2017. Imagem:divulgação

A TIM investe muito na inovação, no crescimento dos seus funcionários e no desenvolvimento em um todo. Você pode trabalhar em uma das diversas lojas espalhadas por todo o país, adquirir a experiência profissional necessária para ter um ótimo futuro. Se você ficou interessado, veja logo a seguir os requisitos e como pode se inscrever.

Acesse e saiba mais informações: Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017 – Inscrições

Jovem Aprendiz Tim 2017 inscrições

Para poder se inscrever os jovens interessados devem estar cientes dos requisitos que a TIM impõe, de acordo com a lei do Jovem Aprendiz. Por exemplo, é preciso ter entre 16 e 23 anos, ter disponibilidade de 6 horas por dia para o trabalho, estar cursando ou já ter terminado o ensino médio e não ter nenhum registro na carteira de trabalho. A preferência também é para jovens de baixa renda que morem em uma região próxima de uma unidade da TIM.

Jovem Aprendiz Tim
Jovem Aprendiz Tim 2017. Imagem:divulgação

As inscrições ocorrem pela internet, diretamente no site da empresa. Ao acessar o site www.tim.com.br/sp/sobre-a-tim/carreira  você pode ver as oportunidades de carreira na TIM e selecionar “Ver Mais” na parte das oportunidades. Na página seguinte verá todas as vagas e os respectivos cargos disponíveis, e poderá deixar o seu currículo clicando em “Não achou sua vaga? Deixe seu currículo conosco”. Assim, quando surgir uma vaga compatível, a empresa entrará em contato. Outra opção é você retornar ao site para verificar as novas vagas e se candidatar.

Anúncios

Jovem Aprendiz Tim 2017 vagas

O número de vagas sempre é um mistério, já que são milhares de lojas espalhadas em todos os estados brasileiros. O número de contratados sempre depende do quadro de funcionários no geral e em específico de cada loja e fábrica.

Jovem Aprendiz Tim
Jovem Aprendiz Tim 2017. Imagem:divulgação

No site passado anteriormente você sempre poderá ver o número de vagas e ao encontrar uma de Jovem Aprendiz, poderá se candidatar. Pelo menos 1 jovem aprendiz é contratado todos os anos pela empresa, mas esse número é sempre muito relativo. Os jovens contratados desenvolvem funções administrativas e têm acompanhamento de um tutor.

Acesse e saiba mais informações: Jovem Aprendiz BH 2017 – Inscrições, vagas e benefícios

Jovem Aprendiz Tim 2017 2017 benefícios

Através da lei do Jovem Aprendiz, todos os jovens contratados recebem uma série de benefícios como direitos trabalhistas, assim como os demais funcionários de todas as empresas. Isso garante que o jovem seja remunerado pelo seu serviço e já se acostume com as normas e regras do mercado de trabalho.

O jovem recebe um salário de acordo com as horas trabalhadas, vale-alimentação, vale-transporte, férias remuneradas, 13º salário, registro em carteira e FGTS. Algumas empresas, como a TIM, oferecem benefícios “extras” aos jovens, assim como para os seus funcionários.

Jovem Aprendiz Tim
Jovem Aprendiz Tim 2017. Imagem:divulgação

Nesse caso, o Jovem Aprendiz TIM ainda tem direito a seguro de vida e assistência médica e odontológica. Durante o programa o jovem realiza um curso profissionalizante em uma instituição de ensino parceira, para que obtenha todo o conhecimento necessário para se tornar o profissional que o mercado de trabalho necessita.

Vale ressaltar que o jovem só será efetivado em casos especiais, onde teve grande destaque e a empresa realmente precisa de novos funcionários. No entanto, a dica é sempre mostrar comprometimento, esforço e amor pela empresa, assim você terá mais chances e desempenhará seu papel da forma correta.

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visualizados