1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Jovem Aprendiz Thomson Reuters

Tem entre 14 e 24 anos e quer se profissionalizar e estar qualificado para o mercado de trabalho desde já? Então, o programa Jovem Aprendiz é uma boa opção para você! Desenvolvido pelo governo brasileiro, ele visa incentivar as empresas a contratarem jovens estudantes para atuarem nas áreas e se formarem no ensino regular já com experiência para concorrer às melhores vagas do mercado de trabalho.

Anúncios

A Thomson Reuters é uma empresa renomada e de grande porte da área de informação que contrata jovens através do programa, dando a eles a oportunidade de atuarem dentro de suas instalações, conhecerem como funciona a rotina administrativa local e ganharem qualificação com isso, além de receber auxílios para tal. Conheça um pouco mais sobre essa oportunidade.

Jovem Aprendiz Thomson Reuters

A Thomson Reuters é considerada líder mundial de informações inteligentes tanto para empresas quanto para profissionais. Eles possuem experiência industrial e tecnológica por um viés inovador que ajuda outras instituições a tomares decisões dentro do mercado financeiro, jurídico, tributário, entre outros.

Anúncios
Jovem Aprendiz Thomson Reuters
Jovem Aprendiz Thomson Reuters. Imagem:divulgação

Aqueles que se interessam pela vaga de Jovem Aprendiz na Thomson Reuters devem estar em busca do primeiro emprego e qualificação profissional, além de almejar crescer e desenvolver carreira dentro da própria empresa. Porém, nem sempre as vagas oferecidas contemplam todas as idades do programa, ficando a cargo de cada uma delas ficar disponíveis para uma faixa etária, desde que não seja menor de 14 e maior de 24.

Jovem Aprendiz Thomson Reuters inscrições

As inscrições para o Jovem Aprendiz Thomson Reuters são feitas cem por cento on-line e você deve procurar a vaga através do site oficial da empresa através do link www.thomsonreuters.com.br. Você será direcionado a plataforma de vagar e se candidatá depois de preencher os dados pessoais, profissionais caso tenha e de estudos. Depois, basta se candidatar e estará entre os candidatos para a vaga oferecida.

Anúncios

É importante ressaltar que todas as informações concedidas através do site podem ser verificadas durante a entrevista, então, seja sincero e não tem problema caso não tenha nenhuma experiência, afinal, a vaga é para aqueles que estão a procura do primeiro emprego.

Acesse e saiba mais informações:

Jovem Aprendiz Thomson Reuters vagas

A vaga para o Jovem Aprendiz Thomson Reuters é para apoio das atividades administrativas dentro da empresa, não necessitando qualquer tipo de experiência na área. Entre os requisitos para a seleção estão de que o candidato deve ter idade mínima de 15 anos e ter acesso fácil ao centro de São Paulo, desde que o cargo não atrapalhe os estudos.

Jovem Aprendiz Thomson Reuters
Jovem Aprendiz Thomson Reuters. Imagem:divulgação

Também é importante ter conhecimento em Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Internet. O horário de trabalho é de segunda a sexta das 9h00 às 15h00, contando um dia da semana para o curso oferecido através do programa Jovem Aprendiz. O local de trabalho é na Vila Olímpia.

Acesse e saiba mais informações:

Jovem Aprendiz Thomson Reuters benefícios

Todas as vagas oferecidas pelo Jovem Aprendiz, independente da empresa, devem contar com benefícios para o seu contratado. Além do curso que é oferecido em alguns casos e cargos, também é garantido um salário compatível com a função, que pode variar, em média, de R$ 600 a R$ 900 reais, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

O Jovem Aprendiz é um programa que busca ajudar a todos os jovens que querem adentrar o mercado de trabalho ainda jovem, desde que não atrapalhe os estudos e comprometa os seus compromissos. A Thomson Reuters é uma grande empresa e as vagas, com certeza, podem trazer muitas experiências para a sua vida profissional e pessoal. Não deixe de se inscrever e, caso não dê certo dessa vez, não deixe de tentar novamente!

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visualizados