1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Jovem Aprendiz SBM

Você quer uma oportunidade de Jovem Aprendiz? Pois saiba que inúmeras empresas de médio e grande porte são parceiras do programa e oferecem ótimas oportunidades ao longo do ano. Com certeza várias lojas e empresas de sua região devem abrir as vagas pelo menos uma vez por ano, assim como a SBM Offshore. A SBM Offshore é um grupo empresarial da Holanda responsável por oferecer e disponibilizar serviços para a indústria petrolífera. A empresa está presente aqui no Brasil em várias regiões, como o Rio de Janeiro, onde abre oportunidades de Jovem Aprendiz todos os anos.

Anúncios

Sendo uma empresa multinacional você tem a chance de crescer e construir a sua carreira dentro da SBM, desde que se qualifique com o curso profissionalizante e continue investindo em seus estudos. Quer saber como virar um Jovem Aprendiz SBM? Leia a seguir.

Jovem Aprendiz SBM

Ser Jovem Aprendiz na SBM é o desejo de muitos jovens que moram em uma região que contenha uma unidade da empresa. O contratado realiza inúmeras funções administrativas e outras atividades, conhece muitos profissionais altamente qualificados de todo o mundo, além de fazer amizades e adquirir a qualificação necessária para o mercado de trabalho.

Anúncios
Jovem Aprendiz SBM
Jovem Aprendiz SBM. Imagem:divulgação

Ao trabalhar na empresa não significa que você adquirirá conhecimentos relacionados apenas à indústria petrolífera, mas sim a várias áreas do conhecimento e do setor industrial. Os conhecimentos obtidos durante o programa poderão ser usados em várias outras empresas e tipos de serviços.

Jovem Aprendiz SBM inscrições

Para ser um Jovem Aprendiz é preciso se enquadrar nos requisitos impostos pela SBM. O principal requisito é em referência à formação do candidato: deve estar cursando nível médio técnico ou superior em Direito, Administração, Engenharia ou Contabilidade. Para completar, é preferível que tenha conhecimento em informática e um Inglês intermediário.

Todas as inscrições são feitas pelo próprio site da empresa http://www.sbmoffshore.com/ e os interessados tiveram até o dia 21 de junho para se candidatarem. Quem não conseguiu não deve desanimar, pois no ano que vem mais oportunidades devem ser abertas. A inscrição consiste no preenchimento de um formulário com todos os seus dados pessoais que devem ser preenchidos com informações verdadeiras. A seleção é feita pelo RH da empresa.

Anúncios

Acesse e saiba mais informações:

Jovem Aprendiz SBM vagas

Nesse processo seletivo a SBM estava oferecendo 5 vagas de Jovem Aprendiz para sua unidade localizada na cidade do Rio de Janeiro. Os selecionados terão que trabalhar 4 horas por dia, podendo alternar entre manhã ou tarde. Os jovens aprendizes selecionados desempenharão várias funções, como: prestação de suporte aos procedimentos administrativos e operacionais referentes à área que for resignado; manuseio do sistema da empresa relacionado ao seu setor e também ficará responsável por organizar e arquivar os documentos do setor.

Jovem Aprendiz SBM
Jovem Aprendiz SBM. Imagem:divulgação

Durante todo o programa o jovem terá acompanhamento de um tutor que observará suas atividades e poderá tirar dúvidas. O jovem também vai realizar um curso técnico profissionalizante referente à sua atuação para que tenha qualificação para o futuro.

Acesse e saiba mais informações:

Jovem Aprendiz SBM benefícios

Há inúmeros benefícios em ser um Jovem Aprendiz SBM, sendo o principal deles referente ao estágio e a realização do curso. O jovem poderá conviver no ambiente e lidar com imprevistos e eventos reais que contribuirão para aumentar o seu conhecimento. Ele também receberá um diploma ao final do curso que será válido em todo o território nacional.

Garantido pela lei do Jovem Aprendiz estão os benefícios trabalhistas, como um salário compatível com o mercado, vale transporte, auxílio alimentação, férias, FGTS, 13º salário e muito mais. Mais informações sobre a empresa e suas funções em nosso país você encontra no próprio site da mesma que passamos anteriormente.

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visualizados