1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (6.566 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Jovem Aprendiz Rio de Janeiro SPRINK – Inscrições e vagas

O programa Jovem Aprendiz foi criado há alguns anos com o intuito de facilitar a entrada de jovens brasileiros no mercado de trabalho, oferecendo-lhes a qualificação profissional que precisam e uma experiência. Para que possa ser realizado o Jovem Aprendiz possui parceria com empresas de médio a grande porte em todo o país, além de instituições de ensino responsáveis por oferecer os cursos profissionalizantes de forma gratuita.

Anúncios

No estado do Rio de Janeiro o programa está presente e oferecendo vagas em uma empresa. Veja mais informações a seguir.

Jovem aprendiz Rio de Janeiro

A cidade do Rio de Janeiro possui inúmeras empresas que oferecem vagas para o jovem aprendiz todos os anos, possibilitando que mais jovens sejam beneficiados com um curso profissionalizante para que possam ingressar no mercado de trabalho logo depois de terminarem os seus estudos.

Anúncios
Jovem aprendiz Rio de Janeiro
Jovem aprendiz Rio de Janeiro. Imagem:divulgação

Dessa vez a oferta de vagas está sendo feita pela empresa SPRINK, localizada no Rio de Janeiro e em demais estados brasileiros. Se você é jovem estudante e deseja participar, veja a seguir como se inscrever, quais os requisitos e benefícios que pode receber.

Jovem Aprendiz SPRINK

Através da SPRINK surgiu a primeira Brigada de Incêndio no Brasil e hoje em dia a empresa é a primeira do setor em abrangência que possui bases operacionais em todos os estados brasileiros. Você pode trabalhar nessa empresa em diversas áreas e se especializar contando com a ajuda de profissionais.

A SPRINK abriu as vagas para contratar jovens aprendizes para atuar em áreas como RH, Comercial, Recepção, Contabilidade, Logística, Operacional, TI, Treinamento e Qualidade.

Jovem Aprendiz Rio de Janeiro SPRINK
Jovem Aprendiz Rio de Janeiro SPRINK. Imagem:divulgação

Todos aqueles que forem aprovados no processo seletivo participarão de uma formação Assistente Administrativo oferecida pelo SENAI e todas as atividades práticas poderão ser feitas dentro da empresa. Dessa forma o estudante terá um diploma técnico que permitirá sua entrada no mercado de trabalho posteriormente.

Anúncios

O programa já beneficiou milhares de jovens e a SPRINK está oferecendo inúmeras oportunidades. Essa não é a primeira vez e com certeza não será a última que a empresa abre vagas, por isso sempre fique de olho nas novidades anunciadas pela mesma.

Acesse e saiba mais informações: Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017 – Inscrições

Inscrições Jovem Aprendiz Rio de Janeiro SPRINK

As inscrições para o processo seletivo acontecem somente na internet, pelo site VAGAS, onde a SPRINK oferece todas as suas oportunidades. Os candidatos devem acessar o site www.vagas.com.br/vagas/v1499236/aprendiz-administrativo  e selecionar a opção ‘Candidatar-se a essa vaga’.

Jovem aprendiz Rio de Janeiro
Jovem aprendiz Rio de Janeiro. Imagem:divulgação

Se não possuírem cadastro no site, terão que fazê-lo e cadastrar um currículo para que possa se candidatar a todas as vagas desejadas. Em seguida será possível concorrer no processo seletivo. Se a oportunidade já tiver passado, não desanime e continue atento no site, pois diariamente surge novas oportunidades.

Na página a empresa passa a informação de que todos os interessados devem cadastrar seus currículos até o dia 25 de abril, por isso corra para não perder essa chance.

Acesse e saiba mais informações: Vagas MedioTec 2017

Vagas Jovem Aprendiz SPRINK

Nesse processo seletivo a SPRINK estava oferecendo cerca de 42 vagas para o Rio de Janeiro. Todos os selecionados vão trabalhar 4 horas por dia durante 14 meses; as aulas teóricas do curso profissionalizante serão ministradas no SENAI da Tijuca, enquanto as atividades práticas do estágio serão realizadas na SPRINK Estácio.

Para poder se inscrever os candidatos precisam preencher a alguns requisitos, como: ter entre 16 e 22 anos; estar cursando ou já ter concluído o ensino médio; ter interesse em seguir carreira no setor administrativo e; não ter trabalhado anteriormente como aprendiz. Se você preencher esses requisitos e for selecionado poderá ser beneficiado com um salário de acordo com as horas trabalhadas, vale transporte e seguro de vida.

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visualizados