1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Jovem Aprendiz Heineken 2017

Com a obrigação da contratação de Jovem Aprendiz por empresas de médio e grande porte, muitas empresas estão com oportunidades em aberto para o programa em 2017. Se você tem entre 14 e 24 anos, terminou ou está cursando o ensino médio, não perca essa chance.

Anúncios

Informe-se e candidate-se, em alguns casos, como o da Heineken que iremos especificar abaixo, é necessário estar cursando técnico em algumas áreas de referência. Habilidades em informática e Office são grandes diferenciais no processo seletivo.

Jovem Aprendiz 2017

O Programa Jovem Aprendiz, estabelecido pela Lei n 10.097/2000, regulamentada pelo Decreto n 5.598/2005, criado pelo Governo Federal obriga empresas de médio e grande porte a contratarem um mínimo de 5% e um máximo de 15% de seu quadro de funcionários na função de Jovem Aprendiz Heineken.

Anúncios

Algumas empresas têm exigências em específico, como conhecimento em Office ou informática, ou até curso profissionalizante na área requerida para cumprimento das obrigações.

Jovem Aprendiz Heineken
Jovem Aprendiz Heineken. Imagem:divugação

É direito do jovem aprendiz receber bolsa auxílio, trabalhar de 4 a 6 horas, sempre em horário contrário ao período escolar ou, no caso, de especialização, receber vales transporte e refeição, ter direito à plano médico e odontológico e seguro de vida.

Mais do que os benefícios, será a experiência profissional que você estará acumulando, vendo uma companhia desse porte em funcionamento e podendo conhecer mais de um departamento durante o período de contrato, identificando suas aptidões em diferentes setores.

Acesse e saiba mais informações: Jovem Aprendiz Grupo Saga

Jovem Aprendiz Heineken 2017

A Heineken é uma cervejaria holandesa reconhecida que veio para fincar pés no Brasil, em 2017, ela comprou a Kirin Brasil, dona da Nova Schin, a aquisição a tornou a segunda maior empresa de cerveja do país, ampliando assim sua distribuição e gerando mais oportunidades de trabalho.

Anúncios

Para alguns setores, a empresa exige que o candidato esteja cursando técnico em Mecânica, Elétrica, Mecatrônica ou Eletroeletrônica, portanto verifique as especificações antes de se candidatar.

Acesse e saiba mais informações: Jovem Aprendiz Senai

Inscrições Jovem Aprendiz Heineken 2017

Para se inscrever no Jovem Aprendiz Heineken 2017, você deve acompanhar o site de vagas da companhia, podendo seguir os perfis também em redes sociais, onde são divulgados essas informações.

É necessário preencher um cadastro completo, portanto, tenha em mãos todos os seus documentos, não omita informações e nem dê informações falsas, evite constrangimentos na hora da seleção, se a vaga exige curso técnico e você não está cursando ou concluído, procure outra oportunidade.

Jovem Aprendiz Heineken
Jovem Aprendiz Heineken. Imagem:divulgação

Muitas empresas certificadoras de cursos técnicos têm o programa em sua linha e faz o encaminhamento direto através do curso para a Heineken. Fique atento e não perca essa chance.

Vagas Jovem Aprendiz Heineken 2017

As vagas costumam ser para as áreas já especificadas acima, Mecânica, Elétrica, Mecatrônica ou Eletroeletrônica, todas as atividades são supervisionadas por um líder, já quem em um ambiente industrial, todo cuidado é pouco.

O acompanhamento se faz necessário durante todo o período do programa, que pode durar até 2 anos, e a Heineken pode contratar como funcionário, o Jovem Aprendiz Heineken que tem potencial para se desenvolver após o término da bolsa. Portanto, dedique-se, é uma grande oportunidade, mas se não acontecer a contratação, você terá um grande incremento de experiência em seu currículo na busca de novas oportunidades.

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visualizados