1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Jovem Aprendiz Eletronorte

O Programa Jovem Aprendiz da Eletronorte contrata pessoas que estão interessadas em começar uma carreira a terem a chance de ingresso no mercado de trabalho. Por meio desse programa é que você pode entender melhor como funciona na prática o dia a dia profissional de acordo com o cargo escolhido.

Anúncios

Jovem Aprendiz Eletronorte

O sistema de contratação de Jovem Aprendiz atende as pessoas interessadas em desenvolver habilidades na prática e ajuda a empresa no desenvolvimento de mão de obra capacitada para o seu quadro de funcionários. As empresas que faz parte desse processo de jovem aprendiz tem muitas vantagens, a começar pelas questões de dívidas tributárias, pois elas conseguem ter um abatimento nesse valor.

Jovem Aprendiz Eletronorte
Jovem Aprendiz Eletronorte. Imagem:divulgação

Fora isso, as empresas moldam a mão de obra de acordo com a sua necessidade e abre espaço para conhecer e desenvolver novos talentos nesse segmento. Quem entra como Jovem Aprendiz em uma empresa pode conseguir uma carreia que vai muito além disso, tendo sucesso profissional certeiro.

Anúncios

Jovem Aprendiz Eletronorte 2017 – inscrições

O interessado em uma oportunidade como Jovem Aprendiz da Eletronorte deve fazer a sua inscrição por meio do site dfococoncursos.com.br. O processo de seleção começa por meio desse site e depois corresponde a dinâmica em grupo, entrevista individual e muito mais.

Acesse e saiba mais informações: Jovem Aprendiz Aker

Jovem Aprendiz Eletronorte 2017

Para fazer parte do processo de seleção de jovens aprendizes da empresa é necessário que a pessoa tenha idade entre 16 e 22 anos. Quem passar pelo processo de seleção e fora aprovado receberá um salário de R$ 468,50, também terá como benefício do programa o vale transporte, assistência médica, ajuda de custo com transporte, entre outros.

Vagas Jovem Aprendiz Eletronorte 2017

São muitas as vagas para jovem aprendiz da Eletronorte, sendo que o processo de seleção pode ser encerrado a qualquer momento, pois o tempo do processo é bem limitado.

Anúncios

Os pré-requisitos para fazer parte do programa segundo o edital são:

Os participantes deverão ter idade entre 16 (dezesseis) anos no mínimo e 22 (vinte e dois) anos completos no máximo. Para participar do processo seletivo, o candidato ou a candidata deverá estar cursando o 1º ou o 2º Ano do Ensino Médio, incluindo a Educação de Jovens e Adultos todos oriundos da Rede Pública de Ensino, exceto da rede de ensino técnico estadual e/ou federal.

Jovem Aprendiz Eletronorte
Jovem Aprendiz Eletronorte. Imagem:divulgação

Acesse e saiba mais informações: Jovem Aprendiz Correios Inscrições

Ter residência fixa nas cidades de Tucuruí e Breu Branco; Ter renda per capita familiar de no máximo ½ (meio) salário mínimo (apresentar comprovante de renda ou Carteira de trabalho); Ter disponibilidade de 4 horas diárias contínuas para participar do Projeto;  Ser de família de baixa renda, de acordo com o Decreto Lei 6.135 de 26/06/2007, com apresentação do Cartão e/ou outro comprovante de recebimento de benefício Social do Governo Federal, com o comprovante dos últimos dois saques, exceto, o benefício de aposentadoria e de pensão por morte.

Os contratados vão estudar em um período, fazendo o curso profissionalizante do cargo escolhido e trabalharão no período oposto. Essa experiência poderá ajudar a pessoa a ter acesso ao mercado de trabalho de uma maneira que ela nunca esperou.

Sendo um jovem Aprendiz e surgindo a chance de efetivação, mesmo antes do período do contrato pode acontecer uma efetivação. É muito importante para a pessoa que está contratado como jovem aprendiz entender que quando se faz um bom trabalho todos os dias a chance de subir de cargo e de permanecer na empresas mesmo após o final do contrato só aumenta. Para mais informações a respeito acesse: www.eletronorte.gov.br.

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visualizados