1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Jovem Aprendiz Abril

O governo federal vem implantando diversos programas que facilitam a vida da população brasileira, criando diversas oportunidades em diversos campos como: educação, moradia, saúde, social e também no mercado de trabalho.

Anúncios

Um desses programas é o Jovem Aprendiz que dá oportunidades aos jovens, preparando-os para que conheçam melhor a profissão escolhida. Esse projeto foi criado em 2005 e cada vez mais conta com a parceria de diversas empresas.

Jovem Aprendiz Abril
Jovem Aprendiz Abril. Imagem:divulgação

O programa preferencia alunos de escola pública, com boa frequência e boas notas, que acabam refletindo no comportamento do jovem dentro da empresa. O tempo de trabalho não prejudica na escola, pois tem carga reduzida de no máximo seis horas por dia e salário condizente ao tempo de serviço, além de alguns benefícios básicos como vale transporte, alimentação, férias e 13º salário.

Anúncios

Outro item importante a ser citado, é que o programa está dentro da Lei 10.097, de 19 de dezembro de 2000, ou seja, é dada a formação básica ao jovem com devido acompanhamento em empresas conveniadas ao programa e após quatro meses (tempo de preparo), esse jovem pode ter assinada sua carteira de trabalho e receberá todos os benefícios que terá direito pela lei.

Jovem Aprendiz Abril 2017

O Grupo da Editora Abril é composto por mais de uma empresa, tornando assim um grupo grande e de muita influência na Comunicação e Distribuição da América do Sul. O Grupo existe desde 1950 e fazem parte do mesmo a Abril Print, a Abril Mídia, a Abril Assinaturas, a Abril Licensing, a Abril Branded Content, a Abril Big Data, a Total Express e a Casa Cor.

Para esse ano foram abertas vagas para o programa Jovem Aprendiz na Abril Print. Nada mal começar a carreira em um grupo como esse, não? Certamente um ponto alto no currículo e que abrirá muitas portas no mercado de trabalho. Sempre lembrando que a carga horária é reduzida – de quatro a seis horas por dia de trabalho – para que o jovem não largue os estudos e não tenha queda no rendimento escolar.

Acesse e saiba mais informações: Jovem Aprendiz Correios Inscrições

Anúncios

Inscrições para o Jovem Aprendiz Abril 2017

Então não perca mais tempo, que já é escasso. Para fazer parte do time da Editora Abril é preciso acessar o site e fazer sua inscrição. Forneça todas as informações que lhe são pedidas, seja objetivo  cadastre seu currículo. A partir do momento em que seu currículo é cadastrado, você automaticamente passa a participar do processo seletivo.

Jovem Aprendiz Abril
Jovem Aprendiz Abril. Imagem:divulgação

Mas quem pode se inscrever? Jovens com idades entre 18 e 22 anos que estão cursando o ensino médio ou que o concluíram em escolas públicas e não ter nenhuma experiência profissional comprovada.

Acesse e saiba mais informações: Jovem Aprendiz Atacadão – Vagas, inscrições e benefícios

Vagas para o Jovem Aprendiz Abril 2017

Para 2017 são ofertadas poucas vagas nas áreas de manutenção e de acabamento na cidade de São Paulo/SP. Para disputar essas vagas é preciso ficar atento a alguns pré-requisitos. As vagas para Acabamento requerem que o indivíduo tenha entre 18 e 22 anos, esteja cursando o ensino médio ou já tenha concluído e tenha disponibilidade de horário para trabalhar seis horas por dia em horário comercial.

Para as vagas de Manutenção, além de ter entre 18 e 22 anos, ter concluído ou estar cursando o ensino médio, ter disponibilidade de trabalho de seis horas por dia em horário comercial, é preciso que o jovem tenha feito ou esteja fazendo o Curso Técnico em Mecânica ou Aprendizagem Industrial ou Mecatrônica.

Quem for chamado para trabalhar terá salário compatível com o do mercado, além de vale refeição e transporte. O jovem contará também com assistência médica e odontológica. É importante lembrar que o programa oferece capacitação teórica e prática para que o contratado possa desempenhar suas funções da melhor forma possível.

2 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visualizados