1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Jovem Aprendiz Volkswagen 2017 – Veja aqui como participar

A Volkswagen, a maior montadora de automóveis do Brasil, por meio de seus programas de estágio e Jovem Aprendiz, emprega e capacita milhares de jovens todos os anos. E as inscrições para o programa de jovem aprendiz em 2016 estão abertas.

Muitos jovens têm problema em entrar no mercado de trabalho por conta de experiência profissional e, assim, acabam chegando tardiamente no mercado, com anos de atrasado, o que prejudica a futura carreira do profissional. No entanto, como jovem aprendiz Volkswagen, o estudante atuará no ramo de Recursos Humanos e aprenderá com um instrutor, todas as tarefas e atribuições da posição. Nesse artigo você saberá mais detalhes sobre as vagas de jovem aprendiz Volkswagen 2016, como fazer para se inscrever, benefícios oferecidos e muito mais.

A Volkswagen é a maior fabricante de automóveis do mundo, possuindo quatro grandes fábricas no Brasil, contando com mais de 23 mil empregos. Com isso, a empresa alemã oferece milhares de empregos no país, para todos os níveis de conhecimento e formação escolar. Para quem está procurando uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho e possui de 14 a 25 anos de idade, essa pode ser a sua chance de atuar em uma das maiores empresas privadas do país.Muitos jovens têm problema em entrar no mercado de trabalho por conta de experiência profissional e, assim, acabam chegando tardiamente no mercado, com anos de atrasado, o que prejudica a futura carreira do profissional. No entanto, como jovem aprendiz Volkswagen, o estudante atuará no ramo de Recursos Humanos e aprenderá com um instrutor, todas as tarefas e atribuições da posição.

Quem pode participar do programa?

A Lei de Aprendizagem, criada em 2000 e sancionada em 2005, diz que toda empresa de médio a grande porte deve reservar uma conta de 5 a 15% para jovens aprendizes, garantindo todos os direitos trabalhistas garantidos por lei, experiência profissional necessária para entrar no mercado de trabalho além de outros benefícios. O programa é destinado para jovens de 14 a 25 anos que já tenham concluído o ensino médio ou ainda estejam cursando, de preferência em escola pública.

Quais são os benefícios oferecidos pelo Jovem Aprendiz Volkswagen?

Além de aulas práticas e teóricas sobre o mercado de trabalho em um curso de formação profissional oferecido pela instituição, o estudante também terá direito a:

Remuneração salarial de acordo com as horas trabalhadas;
Vale-transporte;
Auxílio-refeição;
Curso de formação profissional em alguma instituição parceira com a Natura;
Participação no décimo terceiro salário;
Auxílio saúde e odontológico;

Como se inscrever no programa?

Caso você tenha interesse e se enquadre no perfil exigido, confira a seguir como fazer para se candidatar a uma das vagas oferecidas:

1º passo: entrar no link a seguir: https://vwcdt.elancers.net/frames/volks/frame_geral.asp e clicar na opção Profissionais.

wolks1

2 º passo: informar o número de inscrição do seu CPF.

wolks2

3º passo: informar seus dados cadastrais, pretensão salarial e para qual tipo de vaga você deseja participar do processo seletivo. Depois é só enviar.

wolks3

Depois de enviar sua inscrição, sua aplicação ficará no sistema da empresa. Se você for selecionado, a recrutadora entrará em contato informando todos os processos necessários para a segunda fase, que será a entrevista presencial com um dos mentores dos jovens aprendizes. Realize logo seu cadastro pois são muitos os brasileiros que tentam uma vaga para jovem aprendiz Volkswagen. Boa sorte!

1 Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visualizados