Jovem Aprendiz Petrobras

Estudantes de nível médio, técnico ou superior pode contar com uma oportunidade na empresa Petrobras, a empresa dos sonhos dos trabalhadores. O programa Jovem Aprendiz Petrobras beneficia milhares de jovens todos os anos e em todo o país, uma vez que a Petrobras é uma empresa estatal que possui uma economia mista, sua sede está localizada no estado do Rio de janeiro e está atuante em vários países.

A Petrobras foi fundada no ano de 1953 desde então faz parte da vida dos brasileiros gerando oportunidades de trabalho aos brasileiros em vários segmentos. O crescimento da Petrobras sempre foi de grande importância para o Brasil, inclusive na geração de empregos com oportunidades de crescimento, desenvolvimentos e geração de renda.

Vagas para Jovens Aprendizes Petrobras 

A geração de emprego da Petrobras beneficia milhares de profissionais, inclusive jovens que estão em busca do primeiro emprego, como é o caso do programa Jovem Aprendiz que a empresa disponibiliza.

Jovem Aprendiz inscrições Petrobras

Foto Divulgação: Jovem Aprendiz Petrobras

Para a Petrobras os jovens são a continuação do país, por isso procura investir em carreiras oportunizando-os em vários segmentos dentro da empresa garantindo-lhes excelente infraestrutura de forma a adquirir experiência e para que possam se desenvolver e ingressar no mercado de trabalho com um excelente currículo.

Benefícios Jovem Aprendiz Petrobras

O programa Jovem Aprendiz da Petrobras tem duração de dois anos sendo que os jovens passam por vários processos de aprendizado capacitando-os para o mercado de trabalho e quem sabe até conquistar uma vaga efetiva na própria empresa. Os candidatos que forem aceitos no programa Jovem Aprendiz da Petrobras terão inúmeros benefícios como: carteira de trabalho assinada, 13º salário, salário mínimo nacional vigente, auxílio alimentação, auxílio transporte, entre outros.

Requisitos para se inscrever Jovem Aprendiz Petrobras

Para se inscrever no programa Jovem Aprendiz Petrobras 2017 os candidatos deverão atender aos requisitos exigidos do programa como: ter idade entre 15 e 21 anos para as vagas no setor administrativo; para as vagas nas refinarias e nos laboratórios de pesquisas os interessados deverão ter idade entre 17 anos e 21 anos.

Jovem Aprendiz Petrobras

Jovem Aprendiz Petrobras. Foto: Divulgação

Os jovens deverão estar estudando, ser oriundos de famílias de baixa renda e estar cadastrado no CadÚnico (Cadastro Único do Governo Federal) e morar próximo das unidades da Petrobras.

Inscrição no Programa Jovem Aprendiz Petrobras

Para se inscrever no programa Jovem Aprendiz da Petrobras 2017 os candidatos deverão acessar o site oficial da empresa no link http://www.petrobras.com.br/pt/quem-somos/carreiras/estagios/ pesquisar por região e averiguar se as inscrições estão abertas.

Confira também as oportunidades do Pronatec Jovem Aprendiz.