1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (87.766 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Jovem Aprendiz HSBC 2017 – Inscrições e benefícios

O programa Jovem Aprendiz é um programa do Governo Federal, que determina que empresas de médio e grande porte são obrigadas a reservar uma cota do seu quadro de funcionário para contratação de jovem aprendiz HSBC.

Obviamente, que o horário de trabalho não pode conflitar com o horário de estudo do aluno, já que o estudo continua sendo a prioridade. Para participar do programa, o candidato deve ter entre 14 e 24 anos e estar cursando ou ter terminado o ensino médio. Para candidatos com alguma deficiência física, não há limite de idade máxima.

jovem-aprendiz
Jovem Aprendiz. Imagem:divulgação

Como o programa tem como objetivo a inclusão social, alunos da rede pública podem ter preferência no processo seletivo, entretanto, frequência e rendimento escolar são levados em consideração também.

Ser um jovem aprendiz HSBC te abre portas pois é muito difícil o tal do primeiro emprego, essa é uma oportunidade de conhecer o mercado de trabalho, saber como funciona na prática a empresa onde você irá atuar, adquirir responsabilidade e ainda receber um salário mensal.

Jovem Aprendiz HSBC
Jovem Aprendiz HSBC. Imagem:divulgação

Com sua participação na empresa, você poderá conhecer as áreas de trabalho e começar seu processo de identificação para escolha de profissão, já que terá oportunidade de ver na prática como cada profissão atua e sua importância dentro da companhia.

A empresa não tem nenhuma obrigação ao final do contrato, mas levando em consideração seu desempenho e dedicação, há a possibilidade de efetivação se houver vaga disponível, por isso, trabalha com dedicação, esteja interessado no que está aprendendo, aproveite para fazer amigos e você terá muito mais chances de conseguir o seu primeiro emprego real do que as pessoas que  vão começar do zero, afinal você já está dentro da companhia, e se não for ali, a experiência como jovem aprendiz constará no seu currículo.

Jovem Aprendiz HSBC 2017

Grandes empresas estão fazendo recrutamento para jovem aprendiz 2017. É o caso do HSBC, um grande banco atuante no Brasil, que vem crescendo consideravelmente nos últimos anos. Para saber como se inscrever, acesso o site oficial do banco, busque em trabalhe conosco, cadastre seu currículo e veja as oportunidades para jovem aprendiz HSBC.

Acesse e saiba mais informações: Jovem Aprendiz Ford 2017 – Inscrições e vagas

Jovem Aprendiz HSBC 2017 Inscrições

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, preencha todos os seus dados com veracidade, não perca o seu tempo omitindo dados, pois seu currículo poderá ser desqualificado, tome cuidado com os erros de português, revise antes de dar o OK.

jovem-aprendiz-hsbc
Jovem Aprendiz HSBC. Imagem:divulgação

Fique atento para ver se você está dentro dos requisitos necessários, ter entre 16 e 21 anos, estar matriculado no ensino médio e fundamental, ter ótima frequência e desempenho (isso será contado como diferencial), não ter nenhuma experiência profissional, não ter conflito entre o horário de trabalho e escolar.

Jovem Aprendiz HSBC 2017 Vagas

As vagas abertas estarão disponíveis durante o seu cadastro, porém é importante frisar que são vagas simples, de almoxarifado, courrier até atendimento ao público. Claro que você não atuará na gerência como jovem aprendiz, mas estando ali, você conhecerá as funções exercidas em todos os setores do banco, além de conhecer a rotina de um bancário e se identificar mais com uma ou outra profissão.

Acesse e saiba mais informações: Jovem Aprendiz Nike 2017 – Inscrições, vagas e benefícios

Jovem Aprendiz HSBC 2017 Salário

Para calcular o salário é importante saber quantas horas o jovem aprendiz HSBC trabalhará, portanto fica difícil saber antes de fazer a inscrição, mas o salário é compatível com o do mercado. A jornada de trabalho em banco é de 6 horas, é importante ressaltar também que não pode haver descontos em salário de jovem aprendiz, ou seja o salário recebido é o bruto. A faixa atual deve estar entre R$ 650 até R$ 1000.

jovem-aprendiz-hsbc
Jovem Aprendiz HSBC. Imagem:divulgação

Jovem Aprendiz HSBC 2017 Benefícios

Além de você ter oportunidade de adentrar ao mercado de trabalho tão jovem, e num banco de tanta expressão quanto o HSBC, você ainda será registrado (precisará de carteira profissional) e terá os mesmos benefícios de outro funcionário, como salário mensal compatível com o mercado, FGTS, férias remuneradas, vale transporte, vale alimentação ou vale refeição, 13ª salário.

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visualizados