Jovem Aprendiz Bradesco 2017 – Inscrições

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

O programa Jovem Aprendiz criado pelo governo e gerenciado pelo MEC já ajudou milhares de jovens á conseguirem o primeiro emprego e um curso de qualificação. Isso é possível devido á todas as parcerias do programa e também porque eles se empenham para dar o melhor ensino para cada jovem. Uma das parceiras é o Banco Bradesco, que visa dar um ensino de qualidade para seus jovens aprendizes.

Jovem Aprendiz Bradesco

No banco Bradesco os jovens tem ensino prático e teórico de qualidade, onde aprendem diversas funções de atividades administrativas para que no futuro possam conseguir ótimos empregos. Para melhorar ainda mais o ensino, são realizados estágios onde os jovens são acompanhados todo o tempo e podem realizar todas as tarefas que lhe forem destinadas.

Jovem Aprendiz Bradesco Inscrições

Jovem Aprendiz Bradesco Inscrições (Foto: Divulgação)

Durante o tempo de estágio, o jovem recebe salários e outros auxílios que falaremos em breve. O curso e o estágio duram no total 2 anos, e após o fim o jovem recebe o diploma e pode incluir em seu currículo a estadia na empresa.

Jovem Aprendiz Bradesco Requisitos

Antes de se inscrever para participar do Jovem Aprendiz Bradesco, é importante verificar todas as regras e requisitos para ver se está dentro do que é pedido pela instituição. Para isso, fique atento sempre ao site do banco ou veja abaixo:

* Ter entre 14 e 24 anos;

* Estar cursando o Ensino Médio ou já ter terminado;

* Preferência de baixa renda;

Com esses requisitos você pode começar a pensar em se inscrever no Jovem Aprendiz Bradesco.

Jovem Aprendiz Bradesco Benefícios

O Bradesco oferece vários benefícios para os seus jovens aprendizes, eles garantem total conforto e segurança no período do curso e do estágio.

Jovem Aprendiz Bradesco Inscrições (Foto: Divulgação)

Jovem Aprendiz Bradesco Inscrições (Foto: Divulgação)

Veja abaixo todos os benefícios que o futuro Jovem Aprendiz Bradesco receberá:

* Vale alimentação;

* Vale transporte;

* Seguro de vida;

* Remuneração todo mês, que pode ser de um salário mínimo ou de acordo com as horas trabalhadas;

* Formação profissional;

* Ensino de qualidade;

Tudo isso e muito mais, até mesmo porque ter a oportunidade de fazer um estágio em uma empresa como o Bradesco é o sonho de muitos. Lá você pode aprender muitas coisas e ficar preparado para o mercado de trabalho, além de poder incluir em seu currículo e conseguir um emprego muito mais rápido.

Jovem Aprendiz Bradesco Salário

O salário que o Jovem Aprendiz Bradesco receberá no período de estágio irá depender da empresa e do tempo de trabalho. Você pode receber um salário mínimo ou a metade disso, tudo dependerá das normas da empresa.

Jovem Aprendiz 2016 - Foto: Divulgação

Jovem Aprendiz Bradesco 2017 – Foto: Divulgação

O salário virá todos os meses de acordo com o seu estágio, por 2 anos. Além disso, você receberá vale alimentação e transporte para poder ir e vir sem dificuldades e se alimentar.

Jovem Aprendiz Bradesco Inscrições

Para realizar sua inscrição você deve acessar o link Jovem Aprendiz Bradesco e ir em “Cadastrar seu Currículo”. Será aberta uma página onde você deverá preencher os seus Dados Pessoais, Interesses e Idiomas, Formação Acadêmica e a Experiência. Após cada etapa você clica em “Avançar” até chegar no final. Seu currículo ficará armazenado no sistema e quando abrir vagas eles entrarão em contato.

Jovem Aprendiz Bradesco RJ

No Rio de Janeiro há várias unidades do Banco Bradesco, onde você pode ir até lá e se informar sobre tudo do programa Jovem Aprendiz Bradesco. Lá você também pode deixar o seu currículo para ser chamado no futuro.

Jovem Aprendiz Itaú (Foto: Divulgação)

Jovem Aprendiz Bradesco (Foto: Divulgação)

Quando preencher o seu currículo no site, você também seleciona sua cidade e pode deixar claro que só quer trabalhar na sua região.

Jovem Aprendiz Bradesco SP

Em São Paulo milhares de adolescentes e jovens já foram beneficiados com o Jovem Aprendiz Bradesco. Tem várias unidades do banco onde você pode ir, se informar e deixar o seu currículo. Você também pode entrar em contato com antigos aprendizes para ouvir a opinião de cada um sobre o programa e assim, realmente tomar sua decisão. Como em São Paulo há um número enorme de unidades, há mais chances de você ser selecionado.

Foto: divulgação

Menor Aprendiz Bradesco Foto: divulgação

Conseguir o primeiro emprego é sempre um momento difícil. Ainda mais para pessoas mais jovens, sem experiência no mercado de trabalho e com os estudos ainda não concluídos. Por conta disso, o Jovem Aprendiz Bradesco tem sua importância reconhecida e aproveitada por jovens que miram conseguir a primeira vaga no mercado de trabalho.

Jovem Aprendiz é um programa determinado pelo Governo Federal tanto para órgãos públicos, quanto para empresas privadas. É um programa advindo de um decreto federal do ano de 2000, que determinou que empresas de médio e grande porte contratassem um número de aprendizes igual ou equivalente a pelo menos 5% de seu quadro de funcionários.

Jovem Aprendiz Bradesco

O programa Jovem Aprendiz Bradesco é um dos mais destacados dentro do Jovem Aprendiz. Isso porque ele oferece, realmente, a possibilidade de aprendizado prático e teórico aos jovens.

O Banco Bradesco tem parceria com entidades qualificadas para complementar o estudo básico e principalmente ampliar perspectivas de vida pessoal e profissional do Jovem Aprendiz. É uma experiência que servirá muito para o início da vida profissional deste jovem.

Jovem Aprendiz Bradesco 2017: Quem pode ser?

Podem se candidatar às vagas do Jovem Aprendiz Bradesco 2017 jovens que tenham entre 14 e 24 anos, que estejam cursando ou o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio. A inscrição pode ser feita em qualquer vaga aberta nos programas Jovem Aprendiz da empresa.

Jovem Aprendiz 011

Menor Aprendiz. Imagem:divulgação

A jornada de trabalho varia de acordo com a escolaridade do jovem. Os que estão cursando o ensino fundamental trabalham por 6 horas diárias enquanto que os que já acabaram deverão trabalhar por 8 horas diárias. O Jovem Aprendiz Bradesco tem direito a vale-transporte, férias, décimo terceiro, salário e todos os direitos básicos.

Inscrições e Vagas do Jovem Aprendiz Bradesco

As inscrições para as vagas de Jovem Aprendiz do Bradesco 2017 estão abertas em todo país e as inscrições devem ser feitas no site oficial do Bradesco. Ao enviar o currículo fique atento para não conter erros nas informações, para evitar assim que a empresa tenha algum tipo de dificuldade em te contatar para o processo seletivo do programa Jovem Aprendiz do Bradesco 2017.

Jovem Aprendiz 2016

Jovem Aprendiz Bradesco 2017 – Imagem: divulgação

A inscrição deve ser feita através do link Jovem Aprendiz Bradesco.

Benefícios do Jovem Aprendiz 2017

Ao ser contratado para a vaga de Jovem Aprendiz Bradesco, o jovem, além de ingressar em uma primeira oportunidade, estará inserido em uma das melhores e maiores empresas do país. No Bradesco o talento dos jovens e de quem se destaca e reconhecido.

Os profissionais tem valorização e respeito ao conhecimento, diversidade e formação profissional ao longo da carreira, além de oportunidades para crescimento pessoal e profissional, receberá forte investimento em treinamento e desenvolvimento.

Jornada de Trabalho do Jovem Aprendiz Bradesco 2017

A jornada de trabalho varia de acordo com a escolaridade do jovem. Os que estão cursando o ensino fundamental trabalham por 6 horas diárias enquanto que os que já acabaram deverão trabalhar por 8 horas diárias. O Jovem Aprendiz Bradesco tem direito a vale-transporte, férias, décimo terceiro, salário e todos os direitos básicos.

Jovem Aprendiz (Foto: Divulgação)

Jovem Aprendiz (Foto: Divulgação)

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Bradesco 2017

Conforme abordamos acima, explicando como funciona a inscrição para o Jovem Aprendiz Bradesco, as inscrições e o calendário estabelecido em outros programas do Jovem Aprendiz variam muito de empresa para empresa. No site ou em alguma representação física em sua cidade de cada empresa você pode obter as informações necessárias para esse conhecimento.